AAE venceu Torneio Cidade de Espinho
Voleibol

AAE venceu Torneio Cidade de Espinho

A Nave Polivalente foi, no passado fim de semana, o palco do Torneio Cidade de Espinho, prova de voleibol organizada pelo Sporting Clube de Espinho e disputada por diversas equipas em ambas as vertentes - feminina e masculina.

A final sénior foi disputada com grande competitividade entre a Associação Académica de Espinho (AAE) e o Sporting Clube de Espinho (SCE). Os primeiros dois parciais foram ganhos por ambas as equipas por 19-25, tendo os tigres conquistado a vantagem no 3 parcial, por 29-27. A Académica no quarto set leva o jogo à negra (26-28), tendo conseguido bater os tigres por 13-15, conquistando assim o troféu.

A Taça Cidade de Espinho foi entregue à equipa vencedora pelo presidente da Câmara Municipal de Espinho, Miguel Reis e pelo presidente da Junta de Freguesia de Espinho, Vasco Alves Ribeiro.

O Torneio Cidade de Espinho foi um evento complementar ao Toninho Cup que decorreu na passada anterior. Este torneio envolveu cerca de 250 atletas e 20 equipas, nos escalões de seniores, sub-21 e veteranos, masculinos e femininos.